Click árvore
14:07 | Author: Taty Liveira
     O site promovido pelas ONGs  S.O.S Mata Atlântica e Vidagua em parceria com a editora abril,no ar desde abril de 2000, estimula as pessoas a "adotarem uma árvore".O site conta com empresas renomadas que mantém patrocínio no site.Ao se cadastrar,o usuário pode contribuir de três maneiras.A primeira, e mais utilizada, é se cadastrar para plantar na "floresta gratuita", cujas mudas são pagas pelos patrocinadores anteriormente citados. A segunda forma de plantar é utilizar o cadastro efetuado no sítio, mas plantar na "floresta paga". A terceira forma de plantio é o direto, que as pessoas enviam um projeto de reflorestamento para o site, cujas exigências são de no mínimo 5.000 árvores, e uma área de plantio superior a 3.000m². Técnicos avaliam a viabilidade - ou não - do projeto e liberam as mudas para que o proprietário interessado faça o reflorestamento da área. Depois do plantio, o usuário tem a possibilidade de saber para onde foi sua muda, sabendo o local exato de onde ela foi plantada...

     Então,se você anda sem tempo de ir em algum parque plantar sua mudinha,então entre no site e obtenha uma,é gratuito (ou se preferir use a “floresta paga”,pois os custos são baixos).
     Acesse  www.clickarvore.com.br/index.php#  e faça a sua parte.Eu já fiz a minha.Espero que você faça a sua também.

|
This entry was posted on 14:07 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 9 de novembro de 2009 às 02:52 , Pollyana Gomes disse...

Que idéia bacana! Vou entrar no site pra adotar uma arvore tbm!
beijao amiga, seu blog ta show!
adorei o template! xD